"É característica de uma mente educada ser capaz de acolher um pensamento sem aceitá-lo".


Aristóteles
"A vida é como andar de bicicleta.Para manter o equilíbrio,é preciso se manter em movimento".


Albert Einstein

sexta-feira, 12 de março de 2010

VESTIBULAR UFS MODALIDADE À DISTÂNCIA

2.600 vagas - UFS libera edital do vestibular para educação a distância Inscrição acontece exclusivamente pela internet a partir do dia 16 de março e segue até 25 do mesmo mês
A Coordenação de Concurso Vestibular da UFS (CCV) divulga edital para preenchimento de 2.600 vagas dos cursos realizados na modalidade de educação a distância. As inscrições deverão ser efetuadas exclusivamente pela internet no endereço www.ccv.ufs.br no período das 8h de 16 de março às 18h do dia 25 do mesmo mês (horário de Brasília). A seleção contempla também vagas exclusivas para professores da rede pública.

Para participar, deve-se ter em mãos os números da carteira de identidade e do CPF. Após o preenchimento do formulário de inscrição, o candidato imprime a Guia de Recolhimento da União (GRU), no valor de R$ 40, e paga em qualquer agência do Banco do Brasil até 31 de março.

A partir do quinto dia útil após a data do pagamento e até o dia 13 de abril, o candidato deverá verificar a confirmação de sua inscrição no site da CCV e, se for o caso, resolver as situações pendentes no setor, que fica localizado no campus de São Cristóvão.

Isenção

O candidato que obteve isenção do pagamento da taxa de inscrição acessa o site da CCV no mesmo período de inscrição dos demais candidatos para preencher o formulário e imprimir a GRU que terá a seguinte informação: “Candidato isento da taxa de inscrição “, o que servirá como confirmação da inscrição.

Polos

Todas as vagas serão ofertadas nos municípios de Arauá, Estância, Japaratuba, Laranjeiras, Poço Verde, Porto da Folha, São Domingos, Carira, Nossa Senhora das Dores, Propriá e São Cristóvão.

Os telefones da CCV são 2105-6970/6971.

Ascom
comunica@ufs.br

CONCURSO DA PREFEITURA DE BOQUIM - SE

Concurso Público da Prefeitura de Boquim é suspenso

O juiz de Boquim, Haroldo Luiz Rigo da Silva, acolhe pedido do Ministério Público e determina a suspensão do concurso público para prefeitura de Boquim.

As provas do concurso estavam marcadas para domingo. A decisão obriga ainda que a prefeitura de Boquim apresente, dentro do prazo de 15 dias, o valor arrecadado com as inscrições.